sábado, 20 de março de 2010

Bem que se quis ♪



Oláááá!

Há quanto tempo eu não me encontrava, porque vir aqui é como me ver de ângulo diferente, como se não estivesse em mim, eu, observadora de mim .. aqui eu descarrego muitos pensamentos, sentimentos, momentos ... e quando releio, revivo...

Mas falando do hoje, não sei bem o que acontece comigo ..
De saúde eu estou bem, obrigada! Graças a Deus!
Mas sabe aquela música : " Alguma coisa acontece no meu coração .... ♪ "
Que me deixou em transe, calma, estática .. com vontade de permanecer assim: suspensa, inerte...
Não é uma felicidade absurda e nem uma tristeza de dar dó.
Eu queria poder nomear, mas eu simplesmente estanco.. fico aqui, pensando ..
Parece que eu encontrei um equilíbrio dentro de mim, relacionando toda e qualquer emoção,acontecimentos e pensamentos de uma forma que tempestades  e  foguetes não virão de  roupantes, impulsos..
Não quero sair de mim, não quero me tirar do sério .. não quero me fazer mal.
É a fase do bem-me-quer, bem-me-quero .. é só mais uma a fase, mas é uma fase constante e permanente.
Afinal, pra mim eu sou o que HÁ, & para os outros?
Pois é né!?

i'll wait for you, i'll wait for many things . . .

Hoje eu tenho as minhas certezas, e estas já foram dúvidas ..
& eu acredito até quando achar que devo... até quando os pensamentos não mudarem, até quando os sentimentos existirem, até quando ...

Ah, sei lá .. sei lá, a vida é uma grande ilusão, sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão ♪


[ hahaahaha, tudo me lembra uma música .. Isabela e as suas trilhas sonoras ..  xD ]


As músicas de hoje :

Lenda ♪ - Céu 

Palpite ♪ - Adriana Calcanhoto

Saber voar ♪ - Chimarruts




Vou dormir, já é tarde ..

Beijinhos :*


Boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário